Feira livre no Viaduto Major Quedinho em São Paulo

Olá, este é o fora de prumo. Toda semana haverá algo novo aqui.

Fora de prumo é um podcast desalinhado sobre arquitetura, design e urbanismo. Como muitos outros podcasts, é o registro das conversas de amigos sobre esses e outros assuntos. Sem qualquer pretensão de servir de referência ou autoridade sobre os temas que repercute e aborda, o fora de prumo pretende, contudo, conversar com todos os que estiverem dispostos a ouvir e opinar sobre os temas próprios da vida urbana, de suas arquiteturas, objetos e referências.

Formato

Fora de prumo é um podcast semanal e acontece em três formatos diferentes de episódios (os dois primeiros publicados a cada 15 dias, em semanas alternadas e o terceiro publicado esporadicamente):

  • Episódios F!: são os programas principais, com duração de 1h–1h30. Cada episódio, por sua vez, é composto por três seções: Precisamos falar de… (em que discutimos grandes assuntos do universo da arquitetura, urbanismo e design); Em tese (com entrevistas com recém-mestres, doutores ou profissionais a respeito de seus trabalhos) e Minicrônicas (em que apresentamos breves narrativas sobre os temas de que tratamos).
  • Drops F!: programas mais curtos com breves conversas a respeito de temas do momento ou sobre alguns conceitos do mundo da arquitetura, design e urbanismo.

Além dos podcasts, surgirão neste sítio regularmente alguns verbetes do Dicionário F!, nos quais sintetizamos informações relacionadas aos conceitos, personagens, episódios e projetos de que tratamos nos programas principais.

Esperamos que todos os desalinhados desse mundo gostem dessas conversas tanto quanto nós.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: