Em 1985, Sir Clive Sinclair, um britânico figurão da indústria da tecnologia, está prestes a lançar um veículo elétrico que tem tudo para revolucionar o setor de transporte individual — isso ou afundar a carreira dele.

Nesta adaptação do episódio “The False Dawn of the Electric Car”, do podcast Cautionary Tales, ouvimos a história da busca de Sir Clive pela modernização, e discutimos os limites desses empreendimentos.

OUÇA AQUI

Participantes

Arthur Francisco, Gabriel Fernandes e Victor Dariano discutem os problemas em torno da história do Sinclair C5. O programa original do podcast Cautionary Tales foi adaptado e comentado por Arthur Francisco. Agradecimento especial a Angelo Regis, pela colaboração na tradução.

Complementos

Trilha sonora

O episódio contou com trilha sonora adaptada do original por Victor Dariano. A música da segunda metade do episódio é “Want you Gone”, da trilha original do jogo Portal 2.

Confira em nossa playlist no Spotify todas as músicas já tocadas no Fora de prumo.

#foradeprumoacessível

Sobre um fundo laranja consta o recorte de uma imagem de um homem guiando um velocípede. No canto inferior esquerdo consta a inscrição “F! #31”.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: